Siga-nos!

pastoral

“Cristo pode voltar a qualquer momento”, alerta pastor

Pastor apontou relação de profecias bíblicas com os últimos acontecimentos.

em

Greg Laurie
Pastor Greg Laurie (Foto: Reprodução/Facebook)

O pastor Greg Laurie, da Harvest Christian Fellowship, em Riverside, Califórnia, explicou sobre a conexão entre as profecias do fim dos tempos e a invasão da Ucrânia pela Rússia.

Recentemente, o autor Joel Rosenberg também comentou sobre a relação, apontando para os sinais do fim dos tempos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Laurie, de fato “estamos vivendo os últimos dias”, explorando a relação entre os muitos sinais em todo o mundo que podem apontar para o cumprimento da profecia bíblica.

De acordo com o Faith Wire, o pastor acredita que Jesus Cristo pode voltar a qualquer momento.

“Acredito que Cristo pode voltar a qualquer momento”, disse ele. “Há sinais dos tempos que a Bíblia nos diz para procurar.”

O pastor popular compartilhou as palavras de Jesus em Mateus 24 que alertam sobre guerras, “rumores de guerras”, pragas e outros elementos semelhantes no período que antecede o fim dos dias.

Apesar de não ter vinculado diretamente os acontecimento na Ucrânia, ele observou que há razões para crer que os sinais podem ter relação escatológica.

A guerra, pandemia e ameaça as liberdades individuais podem ser vistos como alguns dos sinais que despertam uma série de curiosidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quanto à invasão da Rússia, Laurie observou que a consternação é compreensível. “Esta é uma guerra em uma escala que não vemos há muito tempo”, disse.

Ele também falou sobre as profecias de Ezequiel 38, de “Gogue de Magogue”, observando que “Magogue” é considerado por muitos como sendo a Rússia.

“Quando vejo a agressão da Rússia ou ‘Magog’, se você preferir, é um lembrete de que é isso que veremos quando ‘Magog’ atacar Israel”, disse ele sobre os eventos proféticos discutidos em Ezequiel.

O pastor também lembrou a profecia bíblia sobre um anticristo que se erguerá no cenário internacional. Ele disse que parte do que está acontecendo hoje pode fornecer vislumbres do que está por vir.

“Acredito que muito desse governo exagerado – impondo-se ao seu povo – é um sinal do que virá mais tarde, quando o anticristo surgir em cena”, disse ele.

Ainda assim, ele falou sobre a importância de confiarmos em Deus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Devemos olhar para cima e lembrar que Deus está no controle”, disse ele. “Nós vencemos no final.”

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending