Siga-nos!

vida cristã

Cristãos são reconhecidos por esforços contra a covid em lista de honra

Lista na Inglaterra inclui diversos cristãos que atuaram na pandemia.

em

Susan Salt
Dra. Susan Salt (Foto: Reprodução/Diocese de Blackburn)

Diversos cristãos foram reconhecidos na lista de honras do Ano Novo para 2022 por seus esforços em resposta à pandemia. Entre os nomes citados estavam, Frank Field, de Birkenhead, um membro do Sínodo Geral da Igreja da Inglaterra, que foi feito companheiro de honra ao seu serviço público e político.

Outros nomes reconhecidos especificamente por seus serviços à comunidade durante a Covid-19 incluem Rev Jonathan Swales, fundador do Lighthouse, que recebeu um MBE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Lighthouse visa ser uma comunidade “para aqueles espancados e machucados pelas tempestades da vida”. Além dos serviços da igreja, são oferecidas refeições quentes, centros diurnos e oficinas de bem-estar para apoiar a comunidade local.

A médica Dra. Susan Salt recebeu a Medalha do Império Britânico, depois que ela retornou ao NHS em resposta a um apelo por mais trabalhadores durante a pandemia.

Rev Wayne Davies de Ludlow, Shropshire, Rev Keith Osmond-Smith em Telford, e Rev Donald Smith de Frinton-on-Sea em Essex também foram reconhecidos por seus serviços à comunidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Secretário de Comunicação do Exército da Salvação, tenente-coronel Dr. Dean Pallant recebeu um MBE em reconhecimento ao trabalho da caridade durante a pandemia, enquanto Julius Wolff-Ingham, chefe de marketing e arrecadação de fundos do Exército da Salvação, recebeu um OBE por serviços de arrecadação de fundos de caridade.

Dr. Russell Rook, sócio fundador da Parceria Boa Fé, foi premiado com um OBE por serviços à ação social. A Parceria de Boa Fé tem sido um parceiro-chave na iniciativa Seu Vizinho apoiando igrejas na resposta a Covid-19 em suas comunidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Christian Today, entre os demais nomes reconhecidos estão a medalhista de ouro norte-irlandesa paralímpica, Bethany Firth, o reverendo James Cruddas e o Cardeal Michael Fitzgerald.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending