Siga-nos!

igreja perseguida

Cristãos são agredidos e obrigados a comer a Bíblia na Venezuela

Os agressores também marcaram os corpos dos cristãos utilizando facas.

Portas Abertas

em

Cristãos forçados a comer páginas da Bíblia na Venezuela
Cristãos forçados a comer páginas da Bíblia na Venezuela (Foto: Divulgação/Facebook)

Um grupo de criminosos atacou um grupo de pessoas que estavam na Casa de Restauração “12 Homens de Valor” na Igreja Cristã, localizada no setor El Arenal, em Mérida, na Venezuela. O lugar, é dedicado a reabilitar pessoas com problemas de dependência de drogas. Com o ataque, cerca de quatro pessoas ficaram feridas. Alguns cristãos tiveram fraturas e outros foram marcadas em seus corpos com facas com um “X”, enquanto foram forçados a comer a Bíblia.

Adelis José Lobo, uma das vítimas do ataque, contou através de um áudio compartilhado nas redes sociais o terror que viveu durante o ataque. Os homens armados invadiram o local, rendendo os seguidores de Jesus e os jogando no chão, cobrindo os rostos e os agredindo com paus e pedras.

O pastor Cristian Dugarte relatou que os cristãos agredidos são pessoas em processo de restauração. Ele acredita que os autores da agressão sejam grupos que são contra o trabalho realizado pela igreja, que luta para resgatar os jovens das drogas. O líder teme que os familiares das pessoas que estão no abrigo também possam enfrentar agressões.

Os bombeiros da cidade compareceram ao local e prestaram atendimento aos feridos, os encaminhando para hospitais e centros de saúde. Além dos cortes e golpes pelo corpo, um dos homens teve um ferimento profundo na cabeça e outro teve o braço quebrado.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus

Trending