Siga-nos!

igreja perseguida

Cristãos respondem ataques de Antifa com evento de adoração

Mais de mil cristãos se reuniram no mesmo local para adorar a Deus.

em

Cristãos em evento após ataque Antifa
Cristãos em evento após ataque Antifa (Foto: Reprodução/YouTube)

Em resposta ao perturbador ataque dos Antifas a um evento cristão de oração em Portland, Oregon, EUA, um dia depois os cristãos se reuniram no mesmo local para cantar e adorar a Deus.

Quem liderou essa reunião foi o reconhecido líder de adoração do “Let Us Worship” e voluntário na Igreja Betel, Sean Feucht.Posteriormente, ele compartilhou que membros da Antifa que vieram atrapalhar o evento acabaram sendo salvos.

Os Antifas apareceram também neste evento de adoração para ameaçar, assediar e intimidar os cristãos, contou Feucht em suas redes sociais. membros da Antifa jogaram gás lacrimogêneo em uma mãe e seu bebê, eles ficaram 3 metros de distância do líder, mas eles não recuaram. “Continuamos adorando e Deus agiu poderosamente!”.

“Um membro da Antifa que veio atrapalhar nosso serviço foi SALVO entregando sua vida a Jesus! É um tempo para uma igreja OUSADA E CONFIANTE!”, escreveu ele. “Deus não nos deu um Espírito de medo, mas de PODER E GRAÇA! A Igreja está se movendo e as portas do inferno não prevalecerão contra ela!”.

“É por isso que não podemos recuar. As pessoas estão com medo, viciadas, sozinhas, suicidas e sem esperança – E NÓS TEMOS A ESPERANÇA PARA O MUNDO DENTRO DE NÓS. É hora de trazermos OUSADAMENTE JESUS ao mundo! 125 cidades depois e estamos APENAS COMEÇANDO!!”, escreveu ele na publicação acima.

Feucht ainda disse que muitos foram salvos, libertos e curados. Durante o evento ele pediu para que as pessoas não dessem ouvidos aos “trolls” que criticavam, e não deixar que nada os impedissem de compartilhar o amor de Jesus nesta temporada.

O jornalista Andy Ngô, reportou que depois de “um ataque violento coordenado contra famílias cristãs em Portland pela Antifa, milhares se reuniram para o culto no mesmo local no dia seguinte, sob proteção de segurança voluntária. Após o evento, confrontos eclodiram no centro da cidade quando a Antifa atacou as pessoas que se dispersavam” segundo o CBN News.

No sábado, um vídeo chocante mostrou membros da Antifa atacando um grupo de cristão, incluindo crianças que estavam no local do evento. O evento foi organizado pelo pastor canadense Arthur Pawlowski que ganhou evidência por brigar pelos direitos da liberdade religiosa durante a pandemia.

Veja o vídeo compartilhado por Feucht:

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending