Siga-nos!

igreja

Cristãos promovem oração e jejum pelo fim do aborto no Brasil

Quatro cidades já aderiram a campanha internacional de conscientização.

Avatar

em

Cristãos participam da campanha 40 Dias Pela Vida.
Cristãos participam da campanha 40 Dias Pela Vida (Foto: Reprodução/40 Dias Pela Vida)

Na última quarta-feira (17), com início da Quaresma, cristãos deram início ao período de 40 dias de reflexão e de oração pelo fim do aborto no Brasil, através da campanha internacional “40 Dias pela Vida”, que será realizada em pelo menos quatro cidades brasileiras.

De acordo com a Gazeta do Povo, a campanha acontecerá em Brasília (DF), no Rio Janeiro (RJ), no Recife (PE), e em Fortaleza (CE), se estendendo até o dia 28 de março, no Domingo de Ramos, data que marca a abertura da Semana Santa.

Pessoas que se cadastraram para participar da campanha nestas cidades, farão orações em locais públicos pelo fim da promoção do aborto no país, visando a valorização da vida e promovendo ideiais cristãos em relação ao tema sensível.

Os organizadores da campanha “40 Dias pela Vida” ressaltam que se trata de uma “iniciativa pacífica, cristã, não vinculada a nenhuma denominação [religiosa especificamente], centrada em 40 dias de oração, jejum, vigília pacífica e conscientização sobre o aborto e a dignidade da vida humana”.

A Rede Nacional em Defesa da Vida e da Família passou a integrar o movimento neste ano, o que possibilitou a adesão de mais pessoas à campanha.

Mais informações sobre a iniciativa podem ser obtidas pelo e-mail 40diasbrasil@gmail.com ou pelo telefone (21) 98895-6071.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending