Siga-nos!

igreja perseguida

Cristãos presos por participar de conferência com Tim Keller são libertos

Cristãos são libertos após serem presos por regime chinês.

em

Polícia chinesa interroga cristãos
Polícia chinesa interroga cristãos. (Foto: Reprodução/China AID)

Dois cristãos chineses, Zhang Ligong e Wang Runyun  que foram presos junto com outros três líderes cristãos por “cruzar ilegalmente a fronteira nacional”, foram libertados da prisão no dia 27 de março.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Através de uma publicação em suas redes sociais, Runyun tranquilizou sua família, afirmando que ambos estavam em segurança. O cristão também expressou sua imensa gratidão por todas as orações.

Além disso, os outros três homens que também foram presos, julgados e condenados incluem Zhang Yaowen e Wang Shiqiang. Eles foram soltos em 27 de fevereiro após cumprirem sentenças de sete meses. Song Shoushan, que foi sentenciado a seis meses, foi solto em 27 de janeiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo a CBN News, os cinco homens, todos membros da Igreja Reformada de Zion, uma igreja em Taiyuan, foram presos porque participaram de uma conferência em janeiro de 2020.

Os cinco cristãos foram julgados por acusações falsas no Tribunal Popular de Fenyang em 28 de dezembro, onde eles compartilharam o evangelho com o juiz e deram a todos presentes a oportunidade de conhecer Deus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending