Siga-nos!

Cristãos cercam hospitais para clamar por pacientes e equipes médicas

“Círculo de oração” emociona médicos e enfermeiros

Neto Gregório

em

Cristãos oram por pacientes e equipes médicas. (Foto: Reprodução / Facebook)

Centenas de cristãos no estado da Geórgia, Estados Unidos, estão dando um poderoso testemunho ao mundo sobre o poder e a motivação que movem a igreja. Eles estão se reunindo em torno de hospitais para clamar pelos pacientes e equipes médicas.

Em meio à pandemia de Covid-19, causada pelo novo coronavírus, os evangélicos ficam perto dos carros, para seguir as recomendações de distanciamento social, sintonizam os rádios na mesma estação – que toca música gospel e começam o clamor.

Os pacientes podem acompanhar o “show de amor” de suas janelas. Enfermeiros e médicos também são impactados e agradecem a ação nas redes sociais.

“Nunca me senti tão orgulhosa de trabalhar aqui”, disse Michelle Anderson à Fox News. Ela trabalha no Cartesville Medical Center, um dos hospitais onde o “círculo de oração” foi feito.

Várias cidades do estado americano têm testemunhado a mesma ação que pode inspirar cristãos brasileiros a fazerem o mesmo.

O vírus chinês já infectou mais de 140 mil pessoas nos Estados Unidos, com mais de 2,5 mil mortes e 4,8 mil recuperados.

Assista:

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Trending