Siga-nos!

testemunhos

Cristão convertido ao Islã volta para Cristo após sonho sobrenatural

Homem conta sua trajetória de volta ao cristianismo após se converter ao islamismo.

em

Mike Westerfield (Foto: Reprodução/YouTube)

Criado em um lar cristão religioso, Mike Westerfield estava envolvido em sua igreja mas, durante uma crise, quando não conseguiu encontrar respostas para os presos muçulmanos em uma prisão da Flórida, ele se converteu ao islamismo. Mike conta que simplesmente não tinha certeza sobre a Trindade ou como defendê-la.

“Acabei abandonando o cristianismo e abracei o islamismo. Fui muçulmano por 12 anos e frequentei uma universidade islâmica por algum tempo na esperança de me tornar um imã ou estudioso muçulmano”, conta ele, segundo a Evangelical Focus.

Nesse sentido, após cerca de 7 anos de fé muçulmana, ele começou a repensar o papel de Jesus depois de aprender mais sobre o Islã, seu engano e suas mentiras. Então, começou a olhar para seus livros antigos sobre apologética cristã, e começou a ler a Bíblia.

“Também comecei a rever a literatura de Lee Strobel no Case for Christ, Case for Faith e vi os vídeos de Ravi Zacharias. Acabei sendo apresentado a Abdu Murray que estava com a Embrace the Truth International, ele era um ex-muçulmano que se tornou apologista cristão”, revela.

Desta forma, Mike conta que Abdu Murray foi o primeiro Ex-Muçulmano que ele conheceu com quem pêde compartilhar seus pensamentos e dúvidas, sem ser condenado por isso.

“Em 2012, acabei sonhando sobre Jesus e nele estava coberto de seu sangue! Não conseguia entender, mas era realmente incrível e não consegui tirá-lo da minha mente. Eu tentei fugir dele, mas ele me cobriu completamente! Senti tanta paz e amor, e os olhos castanhos escuros de Jesus penetraram em minha alma”, conta.

Logo, ao contar sobre seu sonho para Abdu Murray, ele revelou que na noite em que Mike havia sonhado, ele e Josh McDowell haviam orado para que Jesus aparecesse para ele em um sonho.

“Naquele momento, eu sabia em meu coração que Jesus era o Filho de Deus. Mas deixar o Islã não foi fácil. Finalmente, eu entreguei tudo a Jesus um ano depois, em janeiro de 2013, e nasci de novo! Foi glorioso! Jesus nunca desistiu de mim”, concluiu.

Trending