Siga-nos!

mundo

Crimes de ódio contra judeus cresce na cidade de Nova York

Nova Iorque supera números de relatos de incidentes antissemitas.

em

BLM hostilizando judeus
BLM hostilizando judeus (Foto: Reprodução/Twitter)

Na quarta-feira, o Departamento de Polícia de Nova York divulgou estatísticas indicando que os crimes de ódio dobraram em um único ano. Foi observado que dos quase 500 crimes de ódio relatados na cidade até novembro, cerca de 180 eram de natureza antissemita.

De acordo com Israel 365 News, o total do ano anterior era de 121 incidentes que foi responsável pelo maior número de crimes de ódio contra qualquer grupo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Scott Richman, diretor regional da Liga Anti-Difamação de NY/NJ, é alarmante que, apenas nas últimas sete semanas, foi preciso emitir cinco ofertas de recompensa pedindo informações sobre incidentes violentos antissemitas.

“Crimes de ódio afetam comunidades inteiras, não apenas as vítimas. Essa tendência é inaceitável, e não podemos deixar que esse ódio se normalize”, disse Richman.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O diretor nacional e CEO da  Community Security Services, Evan Bernstein, disse que essas tendências relativas que continuam a afligir a comunidade judaica continuarão a ser monitoradas.

“Os números continuam nos dizendo a mesma coisa: devemos continuar a garantir o mais alto nível de segurança para as instituições. Do ponto de vista comum, continuamos focados em capacitar a comunidade judaica a assumir um papel mais proativo neste domínio”, afirmou ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending