Siga-nos!

mundo

Crianças são obrigadas a engolir pedaço de papel para serem perdoadas de seus pecados

O ritual aconteceu em uma escola do Reino Unido e foi promovido por religiosos de uma igreja Batista

em

As crianças de uma escola de ensino fundamental do Reino Unido tiveram que escrever a palavra desculpa em um papel que teve que ser engolido, isso porque a escola convidou representantes de uma Igreja Batista para prestar assistência espiritual aos alunos.

Quando chegou em casa um dos alunos, Lucas Mullen, 7 anos, questionou sua mãe por que teve de pedir desculpas na sala de aula. Interessada em saber do que ele estava falando, Célia Mullen, 46, questionou se o garoto havia feito algo de errado. “Não sei, mãe. Nós tivemos que escrever desculpas em um papel e em seguida engolir,” relatou a criança.

Célia pressionou a escola e soube que os religiosos da Igreja Batista Nova Vida promoveram um ritual para inocentar as crianças de todos os pecados que tinham cometidos até aquele dia.

“Fiquei horrorizada. Que pecados uma criança de 7 anos cometeu para ter de pedir perdão a Deus?”

A mãe de Lucas desconfiava que a escola submetia as crianças a um pesado proselitismo religioso porque um dia o seu filho apareceu em casa com uma Bíblia de adulto, não de criança.

A direção da escola prometeu investigar o caso, mas antes mesmo da apuração começar Célia resolveu trocar o garoto de escola, alegando que ele ficou muito abalado. O menino estava se recusando a dormir sozinho e passou a desenhar o capeta ao lado de um anjo.

Com informações Paulopes

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending