Siga-nos!

Ciência & Saúde

Criacionista diz que não há salvação para extraterrestres

Segundo Ken Ham Jesus veio para salvar apenas os descendentes de Adão

Publicado

em

Publicidade

Existe vida extraterrestre? Se existir, essas populações estarão condenadas ao inferno. É o que diz o americano Ken Ham, presidente da Answers in Genesis e do Museu de Criação.

Ham é criacionista e diz que não há salvação para os extraterrestres. “A Bíblia deixa claro que o ‘pecado de Adão afetou todo o universo’. Logo, seres de outros planetas também seriam afetados. No entanto, por não serem descentes de Adão, eles não podem ter a salvação”, disse.

Na visão do fundador do Museu da Criação que fica em Kentucky, Estados Unidos, nem Jesus poderia salvar os alienígenas por não serem descendentes de Adão, ou seja, estão fora do plano de redenção traçado para a humanidade com a queda de Adão e Eva.

A Nasa tenta encontrar vida em outros planetas, tanto que o administrador da agência espacial americana, Charles Bolden, estima que em 20 anos seja possível encontrar evidências de que há vida extraterrestre.

“É altamente improvável que, na vastidão ilimitada do universo, nós, humanos, estejamos sozinhos”, disse ele em entrevista na semana passada. Com informações Terra.

Publicidade

Trending