Siga-nos!

Mundo Cristão

CPAD promove turnê de Josh McDowell no Brasil

No próximo ano um dos maiores apologistas cristãos do mundo estará ministrando nas principais capitais do país

em

Entre os dias 29 de abril a 20 de maio de 2012 o apologista cristão Josh McDowell estará no Brasil palestrando para líderes de jovens em eventos que acontecerão em dez capitais. O objetivo desses encontros é enriquecer os participantes com as informações necessárias para que o ministério com os jovens seja desenvolvido com maior eficiência.

É a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) que está promovendo esses eventos no país, inclusive já agendou as datas dos eventos e agora está fechando com as igrejas os locais que receberão as palestras do renomado apologista norteamericano, que está completando 51 anos de ministério.

McDowell avisa que esse não é um evento somente para jovens, mas para quem tem influências sobre eles. “Mas, alguém pode dizer: Como assim?. Ele é um evento relacionado aos jovens, mas os seminários não são para jovens. Eles são direcionados àqueles que influenciam os jovens: líderes de jovens, voluntários que trabalham com jovens, pastores, pais e professores. Essas são as pessoas que eu quero influenciar, apresentando-lhes verdades bíblicas, verdades médicas e verdades culturais que possam lhes dar o conhecimento e a confiança necessários para transmitirem essas verdades a centenas de milhares de jovens”, explica.

Conteúdo das palestras

As palestras desse importante apologistas serão dividas em dois temas: fé cristã e sexualidade. “A primeira diz respeito às verdades sobre a fé cristã, as evidências que exigem uma resposta de nossa parte. Tudo isso é real? A ressurreição aconteceu? Cristo é mesmo o Filho de Deus? Você pode realmente confiar na Bíblia? Essas são perguntas que muitos jovens têm quando bombardeados pelo mundo”, explica o palestrante.

“A segunda área fundamental que abordaremos, e que é o segundo aspecto fundamental no nosso ministério, é o que eu chamo de ‘Apologética Sexual’, pois trata da questão da moralidade sexual a partir de uma perspectiva bíblica, médica e cultural, para ajudar pais, pastores, líderes de jovens e todos aqueles que estiverem relacionados aos jovens. O objetivo é ajudá-los a fazerem com que seus jovens tenham uma visão mais saudável que poderiam ter a respeito da vida sexual, e que está contida nos ensinos das Escrituras”.

Datas e locais das palestras com Josh McDowell

• 28 de abril – São Paulo (SP)
• 01 de maio – Porto Alegre (RS)
• 03 de maio – Curitiba (PR)
• 05 de maio – Rio de Janeiro (RJ)
• 08 de maio – Belo Horizonte (MG)
• 10 de maio – Brasília (DF)
• 12 de maio – Recife (PE)
• 15 de maio – Fortaleza (CE)
• 17 de maio – Belém (PA)
• 19 de maio – Manaus

Com informações CPAD News

Publicidade