testemunhos
Corredora americana glorifica a Deus após recorde nas Olimpíadas
Na coletiva de imprensa após a corrida, Sydney dedicou sua vitória a Deus, expressando como sua fé tem sido o pilar central em sua vida e carreira.
Na última quinta-feira (8), durante os Jogos Olímpicos de Paris, a corredora americana Sydney McLaughlin-Levrone brilhou na final dos 400 metros com barreiras femininos, conquistando a medalha de ouro. Aos 25 anos, a atleta cristã não apenas venceu a prova com uma margem impressionante de mais de um segundo, mas também estabeleceu um novo recorde mundial, completando a corrida em 50,37 segundos.
Na coletiva de imprensa após a corrida, Sydney dedicou sua vitória a Deus, expressando como sua fé tem sido o pilar central em sua vida e carreira. “Eu dedico tudo o que faço a Deus. Ele me deu um presente, Ele me deu um impulso para querer continuar a melhorar, e eu tenho uma plataforma e quero usá-la para glorificá-Lo”, afirmou.
Sydney compartilhou que antes de cada corrida, sua oração é sempre a mesma: “Deus, me deixe ser o vaso no qual Tu és glorificado, seja qual for o resultado — como eu me conduzo, como eu me porto, não apenas como eu desempenho”. Ela explicou que essa perspectiva lhe dá liberdade, pois sabe que, independentemente do resultado, Deus será glorificado através dela.
Esta não é a primeira vez que Sydney expressa abertamente sua fé. Com três medalhas de ouro olímpicas em seu currículo, ela estabeleceu seis recordes mundiais nos 400m com barreiras nos últimos cinco anos. Sydney é considerada uma das estrelas mais proeminentes do atletismo americano, e sua dedicação a Cristo tem sido uma constante em sua vida.
Durante uma entrevista para a NBC após a corrida semifinal dos 400m com barreiras, Sydney falou sobre sua confiança em Deus, enfatizando a importância de confiar no processo, no plano, e em Deus.
Casada com Andre Levrone Jr. desde maio de 2022, Sydney descreve seu marido como seu “melhor amigo, maior apoiador e pastor pessoal.” Ela também compartilha sua fé nas redes sociais, afirmando em sua biografia no X que está “descansando na graça de Jesus” e declarando no Instagram que “Jesus é Senhor.”
Sydney também escreveu um livro, “Far Beyond Gold: Running From Fear to Faith” (“Muito Além Do Ouro: Fugindo Do Medo Para A Fé”), onde ela compartilha como seu relacionamento com Cristo a ajudou a lidar com o perfeccionismo e a ansiedade. Em um episódio do podcast da Sports Spectrum, Sydney discutiu a pressão que enfrenta para falar menos sobre sua fé, mas afirmou que sua principal preocupação é agradar a Deus, não às pessoas.
Ela concluiu enfatizando que, para ela, o amor por Cristo é mais valioso do que qualquer medalha de ouro, destacando que sua identidade como filha de Deus é mais importante do que suas realizações no atletismo.
-
política2 dias atrás
Ministro de Direitos Humanos de Lula é acusado de assédio sexual
-
igreja perseguida2 dias atrás
Maduro tenta Natal antecipado, mas Igreja rejeita
-
testemunhos2 dias atrás
Presos no espaço, astronautas participam de cultos
-
igreja perseguida2 dias atrás
Nicarágua liberta 13 líderes cristãos presos após realizarem cruzada evangelística
-
igreja perseguida2 dias atrás
Preso por noticiar perseguição cristã na Nigéria, jornalista promete não desistir
-
arqueologia bíblica4 dias atrás
Arqueólogos descobrem selo de 2.700 anos que confirma narrativa bíblica
-
igreja4 dias atrás
Mulher desiste de suicídio após ser evangelizada em jogo online
-
igreja perseguida4 dias atrás
Professor cristão é preso por se opor a ideologia de gênero na Irlanda
-
igreja perseguida4 dias atrás
Na Indonésia, pastor é arrastado para fora da igreja por autoridades
-
vida cristã4 dias atrás
Pelo menos 1.500 estudantes se reúnem em universidade para adorar
-
testemunhos3 dias atrás
Trans se converte e deixa lesbianismo após ser alcançada por Jesus
-
testemunhos3 dias atrás
“Deus ainda cura”, diz mulher após sobreviver a complicações de aneurisma