Siga-nos!

mundo

Coreia do Norte coloca crianças órfãs a trabalhar em minas de carvão

Regime comunista tem intensificado esse tipo de narrativa.

Avatar

em

Ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-Un
Ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-Un (Foto: Reprodução/YouTube)

De acordo com a imprensa estatal da Coreia do Norte, o regime comunista vai colocar 150 crianças órfãs para trabalhar “voluntariamente” em minas de carvão e fazendas administradas pelo regime de Kim Jong-Un.

Apesar de a idade não ter sido informada, acredita-se que seriam crianças entre 12 e 16 anos, segundo as fotos divulgadas pela agência de notícias KCNA.

“Dezenas de crianças órfãs correram para o Complexo de mineração de carvão da área de Chonnae para cumprir seu juramento de retribuir apenas um milionésimo do amor que o partido demonstrou” ao oferecer-lhes material escolar ao longo dos anos, informou a KCNA.

O site especializado em Coreia do Norte, NK News, informou que esse tipo de narrativa de que os jovens estariam entusiasmados para o trabalho pesado são comuns na mídia estatal do país, que frequentemente retrata o ditador como alguém adorado pela sociedade.

No entanto, esse tipo de narrativa estaria mais intensa nos últimos meses, visando “mostrar jovens cidadãos exemplares que incorporam traços comunistas e um espírito de abnegação”.

As imagens divulgadas no fim de semana se destacam por mostrar crianças que deveriam estar concluindo o ensino fundamental.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending