Siga-nos!

igreja perseguida

Contra ataques terroristas no Natal, igrejas no Paquistão reforçam segurança

Os líderes afirmam que há preocupações crescentes sobre ameaças de ataques terroristas.

em

Guardas armados revistam fiéis
Guardas armados revistam fiéis (Foto: Reprodução/Aid to the Church in Need)

Prevendo o aumento de ataques terroristas durante o Natal, líderes de igrejas estão reforçando a segurança no Paquistão, um dos países que registra maior número de perseguição religiosa.

Relatos da mídia do país apontam que líderes da Igreja concordaram em aumentar a segurança em torno dos serviços de domingo e celebrações de Natal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os líderes afirmam que há preocupações crescentes sobre ameaças de ataques terroristas após a tomada do Afeganistão pelo Talibã.

Embora o governo do país afirma que os cristãos estão desfrutando de total liberdade religiosa, ataques contra igrejas e comunidades cristãs continuam crescendo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Murad Ali Shah, ministro-chefe de Sindh, disse que os grupos extremistas representam uma ameaça aos locais de culto das minorias, especialmente depois da ascensão do Taleban ao poder.

“Apaziguar grupos islâmicos radicais encorajaria mais esses grupos ” , disse Shah à mídia, segundo o Internacional Christian Concern.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Falando ao SocialNews.XYZ, Sajid Christopher, chefe executivo da Human Friends Organization, confirmou que há temores crescentes de que o Tehrik-e-Taliban Pakistan (TTP) e outros grupos extremistas visem os cristãos durante o feriado de Natal. “O Talibã frequentemente tem como alvo igrejas e institutos cristãos ” , disse Christopher. “ Há temores de que sejam novamente alvos”, continuou.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending