Siga-nos!

política

“Conservador evangélico não é neste nível”, alerta Sóstenes para Roberto Jefferson

Presidente do PTB chamou parlamentar de “escroto” ao ser cobrado.

Michael Caceres

em

Sostenes Cavalcante e Roberto Jefferson
Sostenes Cavalcante e Roberto Jefferson (Foto: Divulgação/Internet)

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) respondeu à ofensa do presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que o acusou de “papel escroto” por ter sido cobrado sobre a ausência dos deputados do partido na votação do Projeto de Lei 4754/2016, que tipifica o crime de responsabilidade para os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Sóstenes Cavalcante gravou um vídeo duríssimo contra o líder partidário, alertando ele sobre o “linguajar chulo” e questionando sobre suas reais intenções ao se apresentar como pretenso conservador, ainda mais quando Jefferson testemunha ter se convertido ao Evangelho.

“Presidente do PTB, ex-deputado Roberto Jefferson, parece que sua máscara está caindo”, iniciou Sóstenes. “Ontem eu fiz um vídeo respeitoso, não lhe ofendi, só cobrei a postura da ausência dos deputados do PTB, e vossa senhoria, no alto de sua arrogância e prepotência, vem me chamar de escroto”, continuou.

O deputado evangélico afirmou que não ofendeu o presidente do PTB, apenas lhe fez uma cobrança, mas Roberto Jefferson respondeu o chamando de “escroto”. Sóstenes alerta dizendo que os conservadores devem tomar cuidado com o que falam.

“Nós conservadores, temos que tomar cuidado com aqui que falamos. É normal que um conservador não-evangélico use palavras chulas, de baixo calão, mas um que se diz evangélico, e eu estou muito feliz com a sua conversão inclusive, tem que melhorar o vocabulário”, alertou.

Assistir:

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending