cinema

Connect 2021 avalia o mercado cinematográfico cristão e projeta próximos passos

A produtora 360 WayUp pretende impulsionar o cinema cristão no Brasil.

em

Equipe da 360 WayUp (Foto: Divulgação/ 360 WayUp)

O Connect 2021, promovido pela produtora cristã 360 Wayup, reuniu a equipe nacional da empresa em Angra dos Reis (RJ) para avaliar o desempenho do mercado cinematográfico cristão no Brasil em 2020 e planejar novos projetos para este ano.

No evento foram avaliados os filmes lançados em 2020 e apresentados os projetos para 2021. A equipe também discutiu as novidades do mercado audiovisual e as estratégias para propagar as boas novas do evangelho através do cinema.

Apesar dos desafios enfrentados pelo mercado com a pandemia, a 360 Wayup está em processo de avaliação de roteiro e captação de recursos para pelo menos três filmes com produção brasileira.

“O Evangelho precisa estar em todos os lugares e o cinema é um importante aliado para a ampliação da mensagem. Não medimos esforços para fechar mais parcerias com produtoras internacionais, produzir mais filmes e servir o Reino de Deus, estando em conexão com as igrejas. 2021 será um ano extraordinário. A equipe está a todo vapor e muitas novidades vêm por aí”, afirmou o CEO da 360 WayUp, Ygor Siqueira.

Um dos projetos da produtora para este ano é fortalecer a conexão entre igrejas e o cinema. Para isso, haverá uma equipe trabalhando com o propósito de consolidar o cinema cristão como uma ferramenta evangelística e também de influência cultural.

Outra novidade em andamento é que a empresa está negociando a reativação do projeto “Cine Church – cinema nas igrejas”. Com licenças liberadas pela 360 Wayup a partir da autorização das distribuidoras, as igrejas poderão exibir filmes cristãos que já passaram pelo cinema.

Sobre a 360 WayUp

Com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país, a 360 Wayup atua no processo de viabilizar, produzir, distribuir e comunicar produtos que alcancem pessoas através de mensagens de fé e esperança por meio de estratégias eficientes em nível nacional.

Entre os lançamentos da empresa estão “Você Acredita? ”, “Quarto de Guerra”, “Ressurreição”, “Milagres do Paraíso”, “Deus Não Está Morto 2” e “Para Sempre”, totalizando mais de 20 milhões de espectadores levados ao cinema.

A 360 Wayup também representa com exclusividade as peças teatrais do ministério Jeová Nissi, mundialmente conhecido pelo espetáculo “O Jardim do Inimigo”.

Trending

Sair da versão mobile