cinema
Connect 2021 avalia o mercado cinematográfico cristão e projeta próximos passos
A produtora 360 WayUp pretende impulsionar o cinema cristão no Brasil.
O Connect 2021, promovido pela produtora cristã 360 Wayup, reuniu a equipe nacional da empresa em Angra dos Reis (RJ) para avaliar o desempenho do mercado cinematográfico cristão no Brasil em 2020 e planejar novos projetos para este ano.
No evento foram avaliados os filmes lançados em 2020 e apresentados os projetos para 2021. A equipe também discutiu as novidades do mercado audiovisual e as estratégias para propagar as boas novas do evangelho através do cinema.
Apesar dos desafios enfrentados pelo mercado com a pandemia, a 360 Wayup está em processo de avaliação de roteiro e captação de recursos para pelo menos três filmes com produção brasileira.
“O Evangelho precisa estar em todos os lugares e o cinema é um importante aliado para a ampliação da mensagem. Não medimos esforços para fechar mais parcerias com produtoras internacionais, produzir mais filmes e servir o Reino de Deus, estando em conexão com as igrejas. 2021 será um ano extraordinário. A equipe está a todo vapor e muitas novidades vêm por aí”, afirmou o CEO da 360 WayUp, Ygor Siqueira.
Um dos projetos da produtora para este ano é fortalecer a conexão entre igrejas e o cinema. Para isso, haverá uma equipe trabalhando com o propósito de consolidar o cinema cristão como uma ferramenta evangelística e também de influência cultural.
Outra novidade em andamento é que a empresa está negociando a reativação do projeto “Cine Church – cinema nas igrejas”. Com licenças liberadas pela 360 Wayup a partir da autorização das distribuidoras, as igrejas poderão exibir filmes cristãos que já passaram pelo cinema.
Sobre a 360 WayUp
Com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país, a 360 Wayup atua no processo de viabilizar, produzir, distribuir e comunicar produtos que alcancem pessoas através de mensagens de fé e esperança por meio de estratégias eficientes em nível nacional.
Entre os lançamentos da empresa estão “Você Acredita? ”, “Quarto de Guerra”, “Ressurreição”, “Milagres do Paraíso”, “Deus Não Está Morto 2” e “Para Sempre”, totalizando mais de 20 milhões de espectadores levados ao cinema.
A 360 Wayup também representa com exclusividade as peças teatrais do ministério Jeová Nissi, mundialmente conhecido pelo espetáculo “O Jardim do Inimigo”.
-
brasil4 dias atrás
“Vou falar de Deus mesmo com o bumbum de fora”, diz Urach
-
mundo2 dias atrás
Estudante é suspenso por dizer que um “homem é um homem, uma mulher é uma mulher”
-
israel4 dias atrás
Israel recebe um dos manuscritos de Ester mais antigos do mundo
-
brasil4 dias atrás
Flordelis pode ter tentado suicídio: “excesso de medicação”
-
brasil2 dias atrás
Satanista, jovem que matou garota planejava atentado contra igrejas
-
mundo5 dias atrás
63% dos eleitores de Biden rejeitam que Deus é o criador “todo poderoso”, “perfeito e justo”
-
cultura3 dias atrás
Irmão Lázaro é intubado por complicações da covid-19 e família pede orações
-
brasil3 dias atrás
“Culto em igreja não pode, mas baile funk sim?”, questiona jornalista
-
sociedade3 dias atrás
Ativistas LGBT monitoram e criam “certificação” de igrejas politicamente corretas
-
igreja3 dias atrás
Culto em igreja evangélica interrompido pela fiscalização, no Paraná
-
cultura4 dias atrás
“Guardado em silêncio” aborda a temática do holocausto sob a ótica cristã
-
política5 dias atrás
Flordelis é internada em hospital do Rio após ser afastada do cargo