Siga-nos!

Conferência Pentecostal marca o fim das comemorações do centenário organizadas pela CGADB

O evento acontecerá em São Paulo com a expectativa de reunir 100 mil assembleianos no dia 15 de novembro

em

Entre os dias 12 e 15 de novembro a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) vai realizar a Conferência Pentecostal da Região Sudeste, o último evento promovido pela organização em comemoração ao centenário das ADs.

“Estamos esperando irmãos de todo o Brasil para essa grande festa de adoração a Deus e ações de graças pelos 100 anos de bênçãos derramadas sobre as Assembleias de Deus no Brasil. Cremos que serão momentos marcantes na presença de Deus”, declara pastor José Wellington, líder da CGADB.

O evento acontecerá nos dias 12,13 e 14 na sede da Assembleia de Deus no Belenzinho, São Paulo. O primeiro dia da conferência envonverá as irmãs do Círculo de Oração; no dia 13, os jovens; e no dia 14, os adolescentes.

Já o encerramento da Conferência Pentecostal acontecerá no estádio do Pacaembu. Para o dia 15 a AD Belém espera receber cerca de 100 mil assembleianos.

Entre os preletores confirmados para este evento estão os pastores George Oliver Wood, presidente do Comitê Mundial das Assembleias de Deus e do Concílio Geral das Assembleias de Deus nos Estados Unidos, e o pastor Prince Guneratnam, que foi eleito em agosto do ano passado, na Conferência Mundial Pentecostal na Suécia, presidente do Comitê Mundial Pentecostal. Pastor Guneratnam é também líder da Igreja do Calvário na Malásia, uma congregação da Assembleia de Deus naquele país.

 

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending