Siga-nos!

eventos & conferências

Conferência para adolescentes da AD ganha tema: “Domínio”

Departamento de Adolescentes da Assembleia de Deus de Salvador é responsável por organização.

Michael Caceres

em

Conferência do Departamento de Adolescentes da Assembleia de Deus
Departamento de Adolescentes da Assembleia de Deus (Foto: Assessoria/AD Salvador)

O Departamento de Adolescentes da Assembleia de Deus (DEPAD) de Salvador (BA) divulgou o tema para sua Conferência 2020, que será realizada em um formato inovador. O tema vai tratar sobre liberdade e escravidão que certos vícios impõem e como lidar com eles.

A ideia é que os adolescentes aprendam a dizer “não”, tendo como base a liberdade que recebem em Jesus Cristo. Com data para 21 de novembro e ocorrendo em três locais diferentes na cidade para atender as necessidades sanitárias, o evento deve atrair milhares de adolescentes.

Além de ocorrer em três lugares simultaneamente, no Centro de Cultura Cristã da Bahia (CECBA) e nas Assembleias de Deus da Liberdade e da Paralela, o evento foi aberto para todas as pessoas, e os ingressos esgotaram nas duas primeiras semanas disponíveis.

Durante os dias de evento, o DEPAD costuma atrair um público de mais de 10 mil adolescentes de diversas denominações evangélicas. A conferência também tem o propósito de despertar os adolescentes para se envolverem mais com o Reino de Deus.

Apesar de as vagas já terem esgotado, tendo em vista que é preciso manter normas sanitárias para o combate à covid-19, os que não conseguiram ingresso poderão acompanhar a transmissão online no YouTube.

“Na verdade, o excesso de liberdade pode muitas vezes levar à escravidão. Era isto que aconteceu com os membros da igreja em Corinto, quando Paulo os escreveu. Eles estavam advogando para si um tipo de liberdade que os colocava debaixo da servidão de práticas pecaminosas. Por este motivo o apóstolo diz pela segunda vez: ‘tudo me é lícito, mas eu não me deixarei dominar por nada’”, explica o presbítero Ney Deus, organizador do evento e líder do departamento.

A programação desse ano terá os pastores Valdomiro Pereira, Alex Santana, Samuel Júnior, Marcos Paulo, Carlos Júnior, o presbítero Ney Deus, o cantor Cleyton Queirós e a banda DEPAD, que estarão em todos os locais ao longo do dia do evento.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending