Siga-nos!

Conferência Impacto deve reunir 1.800 jovens em Duque de Caxias

Entre os preletores confirmados estão o pastor norte-americano Jay Baumann e o lutador de MMA Rodrigo Damm.

Publicado

em



Jovens da Igreja Assembleia de Deus do Jardim Gramacho, em Duque de Caxias (RJ), estão organizando para os dias 15, 16 e 17 de novembro a Conferência Impacto que deve reunir cerca de 1.800 pessoas durante os três dias de evento.

O movimento tem como objetivo denunciar a deturpação do evangelho que tem sido espalhada por diversos ministérios ao redor do mundo e mostrar o evangelho genuíno que tem a vontade de Deus como centro.

Os jovens de Duque de Caxias se inspiraram naas conferências Livres, Fiel, Potência, Live e Oxigênio para criarem a Conferência Impacto que tem o seguinte tema: “Amor + Batalha Espiritual + Eternidade”.

Os organizadores desse evento já confirmaram a participação dos preletores que serão os pastores Antônio C. Costa, Eduardo Pedreira, Sillas Campos e o pastor norte-americano Jay Baumann. Os participantes ainda poderão conferir a palavra que será ministrada pelo lutador de MMA Rodrigo Damm.

Interessados em participar da Conferência Impacto podem acessar o site www.conferenciaimpacto.com para realizar a inscrição.

Vídeo promocional:
[youtube code=”zg68I5vVFuw”]



Publicidade
Publicidade