Siga-nos!

Mundo Cristão

Conferência Destino reúne pastores da América Latina para “destravar as portas do seu futuro”

Evento acontecerá em Barueri, na Grande São Paulo

em

Conferência Destino 2019. (Foto: Reprodução / Facebook)

Entre os dias 5 e 7 de setembro acontecerá em Barueri a “Conferência Destino – Fé Não é Por Vista”. O evento, idealizado pelo pastor e coaching Tiago Brunet, tem foco em ensino e mentoria.

O pastor Cash Luna, da Casa de Dios, também está confirmado entre os preletores. Ele é conhecido como um dos pastores mais relevantes da atualidade, liderando uma igreja com mais de 80 mil membros, além de ser autor best-seller nos EUA e América Latina.

O pastor Samuel Rodriguez, presidente da National Hispanic Chrstian Leadership Conference (NHCLC) também estará no evento.

Ele foi considerado um dos 10 latinos que mais influenciaram a América, além de ser também autor best-seller e um dos líderes religiosos que acompanharam os presidentes norte-americanos Barack Obama e Donald Trump.

Ronny Oliveira, pastor do Ministério Nova Aliança em Santiago del Estero, na Argentina, também estará presente na Conferência Destino.

Ele é doutor em Teologia e um ministério internacional reconhecido, passando pelo Brasil, Estados Unidos e mais de quarenta países da África, Ásia, Europa e América.

Também estão confirmados os pastores Sérgio Hornung, da Igreja Água Viva, a maioria igreja evangélica de Lima, Peru, com mais de 60 mil membros; e Otoniel Fonte, um dos pastores mais influentes de Porto Rico.

Serão três dias de ministrações, o evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo José Corrêa Guilherme Perereca Guglielmo, no Centro de Barueri (SP).

As inscrições já estão disponíveis no site oficial (conferenciadestino.com) da Conferência Destino.

Publicidade