Siga-nos!

Mundo Cristão

Conferência atrai milhares de jovens e arrecada doações para causas sociais

57 mil dólares serão doados para duas entidades: uma que ajuda mulheres vítimas de abusos, e outra que cuida de desabrigados

em

Forward Conference. (Foto: Free Chapel)

Cerca de 12 mil jovens participaram da “Forward Conference” em Atlanta (EUA) e conseguiram arrecadar US$ 57 mil que serão distribuídos para mulheres vítimas de abuso e para desamparados.

O evento é organizado pela Free Chapel Church, liderada pelo pastor Jentzen Franklin, com o objetivo de inspirar jovens cristãos a sair para o mundo e fazer a diferença.

Em entrevista à Fox News, o pastor Franklin revelou que os estudantes que participaram do evento realizado no Infinite Energy Center, em Duluth, tiveram a oportunidade de fazer a diferença na vida de alguém.

“Quando os estudantes recebem mais do que apenas regras e regulamentos e têm a oportunidade de realmente fazer a diferença no mundo, eu encontro, vez após vez, a ocasião para eles”, declarou o pastor.

Parte do dinheiro arrecadado será destinado para o New Beginnings, um ministério que procura servir às mulheres no centro da cidade de Atlanta, que vêm sofrendo abuso.

Outra parte será destinada ao Dream Centre, um grupo religioso que “encontra e preenche as necessidades de pessoas em dificuldades de todos os Estados Unidos”.

Publicidade