Siga-nos!

política

Comunismo: Lula fica em pé e reverencia Hino da Internacional Socialista

Comunismo já matou 110 milhões de pessoas somente no século 20.

em

Congresso do PSB
Congresso do PSB (Foto: Reprodução/Twitter)

Durante abertura do congresso do Partido Socialista Brasileiro (PSB), nesta quinta-feira (29), o petista Luiz Inácio Lula da Silva reverenciou o Hino da Internacional Socialista, mostrando toda a sua admiração pela ideologia contrária ao Cristianismo.

A Internacional Socialista é uma coligação de partidos socialistas de vários países existente desde 1951, cujo projeto de poder é impor o comunismo no mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com especialistas, o comunismo é responsável por matar pelo menos 110 milhões de pessoas no século 20, somados todos os regimes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o comunismo busca perseguir o Cristianismo. No Manifesto Comunista, assinado pelos teóricos e fundadores do socialismo, Karl Marx e Friedrich Engels, é possível ler os objetivos da Liga dos Comunistas, publicado pela primeira vez em fevereiro de 1848.

“Mas o comunismo quer abolir estas verdades eternas, quer abolir a religião e a moral, em lugar de lhes dar uma nova forma e isso contradiz todo o desenvolvimento histórico anterior”, diz um trecho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fica claro que a intenção dos autores em extinguir o Cristianismo, que tem como um dos seus compromissos a defesa da moral, da ética e da liberdade de religião e fé.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending