Siga-nos!

Opinião

Como proteger seus filhos da doutrinação

Dicas práticas para proteger sua família

Antonio Carlos Junior

em

Sala de Aula. (Photo by Feliphe Schiarolli on Unsplash)

Temos enfrentado sérios problemas quanto à doutrinação moral e religiosa dos nossos filhos. Professores liberais têm buscado “fazer a cabeça” das nossas crianças, contrariando toda a formação que desejamos para elas.

Na Ciência da Religião – na qual possuo doutorado – a imensa maioria dos professores trata o cristianismo como conservador e preconceituoso. Imagina o que não pode vir depois de o STF equiparar a homofobia ao racismo!?

Leia mais...

Por isso é tão importante que você não brinque com quem deseja doutrinar seu filho.

Pensando nisso, criamos Projetos de Lei – estadual e municipal – para mudar o panorama do Ensino Religioso em nosso país. Você pode entregar esse Projeto para o Deputado ou o Vereador de sua região, cobrando a aprovação da matéria.

Mais uma vez: não brinque com quem deseja doutrinar seu filho. Vamos mudar essa realidade? Só depende de nós!

Antonio Carlos da Rosa Silva Junior é Doutor e Mestre em Ciência da Religião (UFJF), Especialista em Ciências Penais (UNISUL) e em Direito e Relações Familiares (UNIVERSO), e Bacharel em Direito (UFJF) e em Teologia (CESUMAR). Autor de quase uma dezena de livros que abordam as inúmeras relações entre o Direito e a Religião, ou as diversas áreas de capelania.

Continue lendo