sociedade

Comercial de Red Bull faz apologia à teoria da evolução

Não é a primeira vez que a campanha publicitária do energético fala contra a Bíblia

em

A nova campanha do Red Bull trata-se de um vídeo que mostra a evolução do homem, começando como uma bactéria que evolui para um réptil até virar macaco e se tornar um homem.

No momento que o homem da caverna se torna um homem moderno ele passa a consumir a bebida energética e cria asas, slogan do produto.

A teoria da evolução proposta do Darwin se choca com a teoria do criacionismo que credita a Deus a criação da Terra, céu, mar, plantas, animais e a raça humana.

Essa não é a primeira vez que a marca fez um comercial contradizendo a Bíblia, em 2007 um vídeo da bebida chegou a ser proibido na Itália porque trazia um desenho do nascimento de Cristo e junto com os três Reis Magos havia um quarto que queria presentear o menino Jesus com um Red Bull.

Confira o Comercial:

Fonte: Gospel Prime

Trending

Sair da versão mobile