Siga-nos!

igreja perseguida

Com 75 mil cristãos presos, Coreia do Norte exibe armas de guerra

Em meio a armas, o ditador da Coréia do Norte faz discurso prometendo construir um exército invencível.

em

Ditador da Coreia do Norte, Kim Jong Un
Ditador da Coreia do Norte, Kim Jong Un (Foto: Reprodução/YouTube)

A Coreia do Norte, um dos piores países para um cristão viver, continua empunhando seu poder militar em meio às dificuldades que o mundo enfrenta, incluindo 75.000 cristãos que estão trancados em prisões por todo o país.

De acordo com God TV, até mesmo mencionar o Deus cristão é um ato de traição no país. Assim, os cristãos são frequentemente perseguidos e presos por seu governo ditatorial.

Um ex oficial da inteligência norte-coreano compartilhou uma declaração sobre a situação do país. Aparentemente, o ditador Kim Jong-Un estaria “desesperado para ganhar dinheiro”.

Então, ele recorreu a tráfico de drogas, venda de armas e terror. O ditador queria manter seu poder. Além disso, ele também está ávido a se provar um guerreiro para o seu povo e para o mundo.

No 76º Aniversário do partido dos trabalhadores, a Coreia do Norte mostrou seu poder militar para o mundo. Além disso, o país também mostrou um de seus maiores hardwares militares e armas avançadas em décadas.

O ditador Kim também fez um discurso onde prometeu construir um exército invencível para combater a América. Tanques, lançadores de foguetes, mísseis balísticos e um novo míssil hipersônico de longo alcance o cercaram durante seu depoimento.

De acordo com o relatório, a Coreia do Norte testou várias armas com capacidade nuclear em setembro. Essas armas nucleares poderiam atingir alvos na Coreia do Sul e no Japão, incluindo bases militares dos EUA.

Enquanto a Coreia do Norte constrói essas armas militares, as pessoas continuam sofrendo. Devido à negligência do governo comunista com eles, eles enfrentam uma possível inanição. Além disso, seu sistema continua a torturar e prender cristãos em todo o país. As autoridades até mesmo executaram alguns deles por causa de sua .

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending