testemunhos
Com 6 anos de vida, mulher vive milagre
Jessica Garza foi diagnosticada com uma forma agressiva de leucemia. Agora, livre da doença, ela glorifica a Deus por sua bondade e misericórdia.
Quando Jessica Garza recebeu a notícia devastadora de que tinha apenas seis anos de vida, seu coração foi tomado pelo medo, especialmente em relação ao futuro de seus filhos. No entanto, em meio a esse cenário sombrio, Deus se manifestou e trouxe esperança.
Jessica, que no início de sua vida lutava contra o vício em drogas, usava substâncias para suportar a dor da perda de entes queridos. “Naquele momento, eu não queria mais viver”, disse Jessica. Durante essa fase, ela conta que Deus falou com ela, chamando sua atenção para o impacto que seu estilo de vida teria sobre seus filhos: “Você está lamentando sua mãe e ela se foi, mas seus filhos estão lamentando você e você está aqui”, lembrou.
Diante dessa revelação, Jessica decidiu entregar sua vida a Jesus. Porém, quando sua vida começou a se transformar, ela recebeu outra notícia trágica: foi diagnosticada com uma forma agressiva de leucemia, e os médicos lhe deram apenas seis anos de vida. “Eu comecei a me sentir muito fraca e cansada, cheia de hematomas, então decidi consultar um médico. Depois de vários exames, eles disseram que eu tinha até quatro anos de vida”, recordou.
De acordo com Christian Learning, no meio de sua batalha contra a doença, Jessica viveu um encontro especial com Deus enquanto caminhava. “Eu estava perdida e comecei a notar o caminho”, disse ela. “Foi quando Deus falou comigo: ‘Da mesma forma que você encontrou o caminho de volta, você encontrará o caminho de volta para Mim’.”
Em busca de um milagre, Jessica participou de um culto na igreja Hungry Gen, onde pediu oração por cura. Durante o momento de oração, ela sentiu um alívio imediato das dores que vinham atormentando seu corpo. A igreja orou intensamente por sua cura, clamando: “Pai, nós Te agradecemos pelo Teu toque curador… Receba a Tua cura agora mesmo, seja curado em nome de Jesus.”
Duas semanas depois, Jessica recebeu um relatório médico surpreendente: “Todos os seus exames de sangue estão bons. Sua medula óssea deu negativo”, disse o médico, confirmando sua cura.
Emocionada e cheia de gratidão, Jessica testemunha: “Deus me disse para confiar Nele, e Ele fez isso. Agora estou livre do câncer.” Ela também deixa uma mensagem de esperança para todos: “Mesmo que você esteja bravo com Deus, Ele ainda está lá. Ele me curou e me amou mesmo quando eu estava brava com Ele. Ele nunca te abandonará.”
-
igreja perseguida1 dia atrás
Livraria cristã da Sociedade Bíblica da Jordânia é ameaçada de explosão
-
igreja perseguida1 dia atrás
Policial intimida homem por evangelismo com placas sobre Jesus
-
igreja perseguida1 dia atrás
Extremistas matam 200 cristãos em ataque a vila em Burkina Faso
-
política1 dia atrás
Pesquisa diz que evangélicos têm duas vezes mais probabilidade de votar no Trump
-
igreja perseguida1 dia atrás
Cristã é sentenciada à morte no Paquistão por blasfêmea
-
arqueologia bíblica2 dias atrás
Mapa de 3.000 anos supostamente aponta para localização da Arca de Noé
-
cultura2 dias atrás
Damares revela que a fama estava prejudicando sua vida com Deus
-
igreja2 dias atrás
Indígenas são batizados após serem alcançados pelo Evangelho
-
igreja perseguida2 dias atrás
Sudeste Asiático tem 7 países que perseguem cristãos
-
devocional2 dias atrás
Restaurando o Sentido da Vida em Deus
-
mundo11 horas atrás
Donald Trump é eleito presidente dos Estados Unidos
-
devocional11 horas atrás
Confissão e arrependimento