testemunhos
Com 6 anos de vida, mulher vive milagre
Jessica Garza foi diagnosticada com uma forma agressiva de leucemia. Agora, livre da doença, ela glorifica a Deus por sua bondade e misericórdia.
Quando Jessica Garza recebeu a notícia devastadora de que tinha apenas seis anos de vida, seu coração foi tomado pelo medo, especialmente em relação ao futuro de seus filhos. No entanto, em meio a esse cenário sombrio, Deus se manifestou e trouxe esperança.
Jessica, que no início de sua vida lutava contra o vício em drogas, usava substâncias para suportar a dor da perda de entes queridos. “Naquele momento, eu não queria mais viver”, disse Jessica. Durante essa fase, ela conta que Deus falou com ela, chamando sua atenção para o impacto que seu estilo de vida teria sobre seus filhos: “Você está lamentando sua mãe e ela se foi, mas seus filhos estão lamentando você e você está aqui”, lembrou.
Diante dessa revelação, Jessica decidiu entregar sua vida a Jesus. Porém, quando sua vida começou a se transformar, ela recebeu outra notícia trágica: foi diagnosticada com uma forma agressiva de leucemia, e os médicos lhe deram apenas seis anos de vida. “Eu comecei a me sentir muito fraca e cansada, cheia de hematomas, então decidi consultar um médico. Depois de vários exames, eles disseram que eu tinha até quatro anos de vida”, recordou.
De acordo com Christian Learning, no meio de sua batalha contra a doença, Jessica viveu um encontro especial com Deus enquanto caminhava. “Eu estava perdida e comecei a notar o caminho”, disse ela. “Foi quando Deus falou comigo: ‘Da mesma forma que você encontrou o caminho de volta, você encontrará o caminho de volta para Mim’.”
Em busca de um milagre, Jessica participou de um culto na igreja Hungry Gen, onde pediu oração por cura. Durante o momento de oração, ela sentiu um alívio imediato das dores que vinham atormentando seu corpo. A igreja orou intensamente por sua cura, clamando: “Pai, nós Te agradecemos pelo Teu toque curador… Receba a Tua cura agora mesmo, seja curado em nome de Jesus.”
Duas semanas depois, Jessica recebeu um relatório médico surpreendente: “Todos os seus exames de sangue estão bons. Sua medula óssea deu negativo”, disse o médico, confirmando sua cura.
Emocionada e cheia de gratidão, Jessica testemunha: “Deus me disse para confiar Nele, e Ele fez isso. Agora estou livre do câncer.” Ela também deixa uma mensagem de esperança para todos: “Mesmo que você esteja bravo com Deus, Ele ainda está lá. Ele me curou e me amou mesmo quando eu estava brava com Ele. Ele nunca te abandonará.”
-
israel4 dias atrás
Israel rejeita cessar-fogo e prepara invasão terrestre no Líbano
-
igreja perseguida4 dias atrás
Desaparecimento de cristão no Iêmen alerta sobre intensificação da perseguição religiosa
-
mundo4 dias atrás
Presidente da Coreia do Sul pede oração por paz e unificação das Coreias
-
igreja perseguida3 dias atrás
Aumenta a violência contra cristãos na Nigéria
-
igreja perseguida3 dias atrás
Relatório revela destruição e perseguição de igrejas evangélicas na Ucrânia
-
igreja5 dias atrás
Pastor da Assembleia de Deus morre durante reparos em Igreja de Camboriú
-
igreja perseguida9 horas atrás
Preso há 20 anos na China, pastor americano é libertado
-
política9 horas atrás
Pablo Marçal quer banir livros que corrompem a infância
-
testemunhos9 horas atrás
Eyshila fala sobre esperança de rever filho falecido no Céu
-
testemunhos9 horas atrás
Jovem faz evangelismo criativo com tema eleitoral: “Faz o J”
-
israel8 horas atrás
Israel mata principal líder do Hamas no Líbano
-
cultura9 horas atrás
Vocalista da banda “3 Doors Down” compartilha o Evangelho durante shows