Siga-nos!

pastoral

Cláudio Duarte faz importante alerta sobre fim das liberdades no Brasil

Pastor alertou sobre censura e prisão de pessoas por suas opiniões.

em

Cláudio Duarte
Cláudio Duarte (Foto: Reprodução/YouTube)

O pastor Cláudio Duarte fez um importante alerta para a igreja brasileira sobre o fim das liberdades no país, chamando a atenção para a prisão do presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, por ter expressado suas opiniões contra integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF).

Sem citar nomes, o pastor questionou quantos no local poderiam recomeçar suas vidas em outros países, constatando que poucos teriam condições de fazer isso. Ele então alerta para que os evangélicos participem da política no Brasil e fiquem atentos a tudo que está acontecendo.

“Como pastor, eu preciso alertar a Igreja de alguma forma, não apenas do ambiente religioso, mas do ambiente político”, iniciou. “Uma das primeiras pessoas desde a ditadura foi preso por expor a sua opinião“, continuou.

Cláudio Duarte então alertou sobre a expressão usada contra os críticos da esquerda, que foram classificados como “milicianos digitais”. Ele disse que isso o preocupou e que isso indica que qualquer pessoa que expor a sua opinião de forma contrária poderá ser presa e sofrerá censura.

“Nós estamos à beira de uma revolução. Nós estamos à beira de uma guerra civil e eu não estou potencializando, estou apenas alertando a igreja”, disse.

Assista:

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending