Siga-nos!

Política

Clark Crente deseja ser vereador

Candidato curitibano usa a fé como plataforma política

Avatar

Publicado

em

Publicidade


Na disputa por uma vaga na câmara de vereadores de Curitiba, como na maioria das capitais, há candidatos que fazem de tudo para chamar a atenção dos eleitores. Além do ator Ahnão e do pai-de-santo Chik Jeitoso, o PDT terá uma espécie de super-herói. Na capital paranaense, seu partido está coligado com o PV e o PT.

Ewerson Alves da Silva, que usa o título de “Clark Crente”, tem 31 anos, é casado com a professora Deise Cristina Machado da Silva e pai de Maria Carolina Machado da Silva, de 9 anos.

Publicidade

Leia mais...

Sua plataforma principal é a educação, mas ele diz que também “incentiva o esporte em todos os seus segmentos, pois acredita que o esporte é fundamental para a qualidade de vida das pessoas”.

Mas a escolha do nome que irá aparecer nas urnas é uma questão de fé. Ele afirma ser “surfista de Cristo, nadador e corredor” e já ter feito trabalho social com missionários em outros países “transmitindo amor, alegria e esperança para crianças carentes”. Isso fica ainda mais claro em seu perfil no Facebook,  onde ele diz que deseja “mandar por terra todo o mau, inspirado pelo Espírito Santo” e que foi empregado por Jesus Cristo para “batalhar contra as artes das trevas”.

Publicidade

Ewerson (ou Clark) diz que “suas batalhas pela busca de justiça social e melhor qualidade de vida da população são fundamentadas pela vida religiosa, onde busca força e esperança”. E vai mais além, usando o nome de Jesus, defende seu compromisso “com a verdade, a ética, a justiça e a valorização do cidadão”.

Embora seu site não traga informações como o número de sua candidatura, o “personagem” está fazendo sucesso nas redes sociais por conta do nome inusitado da candidatura.




Gosta do nosso conteúdo? Considere ajudar nosso ministério! Saiba mais em apoia.se/gospelprime


19 Comentários

Publicidade





    Publicidade
    Publicidade

    Trending