Siga-nos!

política

Ciro diz que país “amanhecerá em guerra” se Lula for eleito

Pré-candidato avalia que petista não conseguirá pacificar o país.

em

Ciro Gomes (Foto: Divulgação/PDT)

O pré-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) admitiu nesta segunda-feira (6) que a candidatura do petista Luiz Inácio Lula da Silva (PT) representa uma ameaça a ordem, afirmando que o país amanhecerá “em guerra” se o petista for eleito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes aliado do petista, o pré-candidato de esquerda disse que a polarização de Lula com o presidente Jair Bolsonaro o torna incapaz de pacificar o Brasil. Ele lembrou que o petista não terá condições de falar contra a corrupção.

“Você acha que se o Lula for eleito, o país vai amanhecer mais ou menos pacificado? Vai amanhecer em guerra, é evidente. Você acha que o Lula tem condição de oferecer uma agenda de enfrentamento à corrupção, que é um problema gravíssimo no Brasil? Ele não tem condição nem de tocar no assunto”, pontuou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O presidenciável admitiu novamente que pretende ser a segunda opção de voto daqueles que têm ressalvas contra Lula.

Essa é a primeira vez que um pré-candidato admite que Lula poderá causar instabilidade no país, já que sua candidatura acontece depois que ele foi livrado de suas condenações por corrupção através de manobras do Supremo Tribunal Federal (STF).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending