Siga-nos!

israel

Cidade de Jerusalém aprova plano de renovação de bairros árabes

Jerusalém está evoluindo para uma melhor qualidade de vida, diz Moshe Lion.

em

Jerusalém
Jerusalém (Foto: Divulgação/Facebook)

O comitê local de planejamento e construção do município de Jerusalém aprovou o avanço com um novo plano, que inclui novos empreendimentos habitacionais e comerciais, além de vários novos parques, para os bairros árabes Beit Hanina e Shuafat na cidade.

O novo plano para os bairros árabes é promovido pela cidade de Jerusalém através do arquiteto Eli Ilan, e abrange uma área de aproximadamente 1.500 acres em Jerusalém do Norte, localizada em ambos os lados da Shuafat Road e Beit Hanina Road, também conhecida como Ramallah Road, a principal artéria rodoviária para esses bairros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com a orientação do plano para Jerusalém, o objetivo do plano é examinar e determinar uma política global para a área em questão, identificar necessidades na área do espaço público e orientar planos detalhados.

A região abrangida pelo programa é rica em paisagismo e patrimônio arqueológico e histórico. O plano também define uma série de bairros e distritos de diferentes formas que possibilita o desenvolvimento de instituições públicas e emprego no bairro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com God TV, o plano oferece também uma série de novas estradas que ajudarão a transferir o tráfego e aliviar o congestionamento na Estrada Ramallah que levará de Beit Hanina e Shuafat em direção ao centro da cidade.

“Continue o desenvolvimento de Jerusalém! A aprovação do plano regulamentará a área de planejamento e construção na área, promoverá a implantação de parques e levará à melhoria da vida dos moradores. O Leste da cidade, como o Oeste da cidade, está evoluindo, para uma melhor qualidade de vida”, declarou o prefeito da cidade, Moshe Lion.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending