Siga-nos!

Mundo Cristão

Cid Moreira fala sobre carreira e fé em evento da Igreja Adventista

Mais de 2 mil pessoas assistiram o locutor fazer uma leitura bíblica.

Avatar

em

Publicidade

O ex-apresentador do Jornal Nacional, Cid Moreira, esteve na quarta-feira passada (12) participando de um evento na Igreja Adventista do Sétimo Dia, no Recife, onde leu alguns trechos da Bíblia para as mais de 2 mil pessoas que estavam presentes.

O programa recebeu o nome de “Cid Moreira e A Grande Esperança”, fazendo referência ao livro que é lido por Cid Moreira no final da apresentação. O livro “A Grande Esperança” é um best-seller que vendeu mais de 160 milhões de cópias em todo o mundo desde o mês de janeiro.

Leia mais...

Continua depois da Publicidade

Durante sua participação no evento, o locutor falou sobre sua carreira e sua fé e ainda falou sobre este programa dirigido pelo jornalista Siloé Almeida. “Um grande parceiro. Foi através dele que cheguei ao empresário adventista Milton Afonso, que possibilitou a gravação da Bíblia na íntegra”, disse.

A participação de Cid Moreira no templo adventista atraiu amigos do apresentador, entre eles a diretora de jornalismo da Rede Globo Nordeste, Jô Mazzarolo, que comentou sobre o envolvimento de seu amigo na pregação do evangelho: “Quando ele gravou o primeiro trecho da Bíblia em áudio, que inclui o Sermão da Montanha e o Pai Nosso, ele pegou a primeira fita, fita cassete, autografou e me deu, o que guardo até hoje. Desde então, ele passou, além de ser um companheiro de trabalho, um irmão em Cristo”.

Por falar em Rede Globo o programa Bom Dia, esteve presente e entrevistou Cid Moreira que explicou mais sobre o programa “Cid Moreira e A Grande Esperança”, jornais como a Folha de Pernambuco também falaram sobre o evento e da quantidade de pessoas que se emocionaram com a leitura da Bíblia.

Assista a reportagem:
[youtube code=”ei4rbVHnuvE”]

Publicidade