Siga-nos!

Entretenimento

Ator vence Globo de Ouro e agradece satanás pela inspiração

Christian Bale interpretou o papel de vice-presidente americano no filme “Vice”.

Avatar

em

Christian Bale
Publicidade

O ator britânico Christian Bale, que venceu o Globo de Ouro 2019 de melhor ator em filme de sátira política “Vice”, agradeceu a satanás em seu discurso de agradecimento. Mesmo em tom de brincadeira, sua frase inusitada surpreendeu a muitos.

Conforme o G1, após citar o desafio de interpretar uma pessoa “absolutamente sem carisma”, ele disparou: “Obrigado, Satanás, por me dar inspiração para interpretar esse papel”.

Leia mais...

Continua depois da Publicidade

Em resposta, o perfil oficial da Igreja de Satã no Twitter escreveu: “Para nós, Satã é um símbolo de orgulho, liberdade e individualismo, e serve como uma representação externa do nosso maior potencial pessoal”.

No longa, Bale interpreta o vice-presidente americano de 2001 a 2009, Dick Cheney. Para interpretá-lo, ele ganhou 18 quilos e ficou praticamente irreconhecível. “Vice” liderou as indicações ao Globo de Ouro, concorrendo em seis categorias.

O ator disse estar fadado a interpretar personagens sem graça daqui pra frente e fez uma sugestão ao diretor Adam Mckay: “O que acha do Mitch McConnell ser o próximo?”.

McConnel é senador do estado de Kentucky e líder do Partido Republicano, nos Estados Unidos. O ator se tornou conhecido ao atuar nos filmes Império do Sol e Psicopata Americano, mas ganhou reconhecimento internacional por viver Bruce Wayne, em Batman.


Clique aqui e entre no grupo Gospel Prime!

Publicidade

Cris Beloni é jornalista, teóloga e pesquisadora apaixonada pela Bíblia. Desenvolveu um trabalho de Jornalismo Investigativo Bíblico e é autora do livro Derrubando Mitos.

Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Trending