Siga-nos!

Entretenimento

Chris Pratt anuncia campanha de jejum e oração

Ator fará “jejum de Daniel”

em

Chris Pratt
Chris Pratt. (Foto: Reprodução / Youtube)

O ator Chris Pratt escreveu em seu Instagram nesta quinta-feira (10) que está seguindo a “Dieta de Daniel”, e fará por 21 dias uma campanha de jejum e oração.

“Olá! Chris Pratt aqui. No terceiro dia da Dieta de Daniel! São 21 dias de oração e jejum. Esse período vai coincidir com as entrevistas de Uma Aventura Lego 2. Então, quando vocês me virem, provavelmente estarei um pouco tonto, alucinando. Fiquem ligados”, escreveu o ator.

Durante este período, Chir Pratt só poderá comer legumes, frutas, grãos e água, seguindo a mesma ordenação que Deus deu a Daniel como lemos em Daniel 1:12.

Chris Pratt é cristão e não esconde a sua fé de seus fãs, em uma entrevista antiga ele revelou que teve sua fé restaurada quando seu filho nasceu nove semanas antes do previsto.

O compromisso de Pratt com a fé cristã é citado também como um dos motivos que o levaram a se separar da também atriz Anna Faris, com quem ele ficou por aproximadamente dez anos. Faris não tem religião e Pratt é conhecido como um dos cristãos mais devotos de Hollywood.

Publicidade