Siga-nos!

Entretenimento

Chris Pratt afirma que a fé o livra dos perigos da fama

“Você tem que ter uma luz para compartilhar”, declarou o ator

em

Chris Pratt no The Late Show com Stephen Colbert
Chris Pratt no The Late Show com Stephen Colbert. (Foto: Reprodução / CBS)

Para o ator Chris Pratt, a vida em Hollywood pode deslumbrar uma pessoa e levá-la à morte, mas a fé o está ajudando a se manter longe dos perigos da fama.

Cristão, Pratt não esconde sua fé e sempre dá testemunhos sobre o relacionamento que tem com Deus. Em recente entrevista ao “The Late Show com Stephen Colbert”, ele compara a vida pública, com estar na “cova dos leões”, lembrando a passagem bíblica sobre Daniel.

Em outro ponto do programa Pratt diz: “Se o holofote que está brilhando sobre você é mais brilhante do que a luz que está dentro de você, ele vai te matar”.

Nesta explicação ele revela então que a luz que ele tem dentro de si, que é a fé, o ajuda a sobreviver nesse meio. “Então você tem que ter uma luz para compartilhar. Uma luz tão brilhante quanto qualquer uma dessas luzes. Então você pode sobreviver e economizar um pouco de si mesmo e não desistir de tudo.”

Chris Pratt encerrou recentemente 21 dias de jejum, numa campanha da igreja que ele frequenta, a Zoe Church, em Los Angeles.