Siga-nos!

igreja perseguida

China volta a prender pastores por participarem de conferência cristã

Opressão aos cristãos na China resulta em prisões.

em

Policiais chineses prendem cristãos - China Aid
Policiais chineses prendem cristãos (Foto: Reprodução/China Aid)

Tang Chongrong é um conhecido evangelista e missionário chinês no exterior e fundador da Missão Internacional Tang Chongrong. Ele é popular na China, e os cristãos viajam para para participar de seus eventos evangelistas.

Tang costumava pregar em Hong Kong antes das recentes limitações serem introduzidas. Algumas igrejas da casa de Shanxi participaram da grande “Conferência de Evangelismo e Cultura 2020” de Tang em Kuala Lumpur, Malásia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os cristãos que foram ouvir o pastor Tang na Malásia e trouxeram de volta seus livros estão agora sendo presos por “cruzar ilegalmente a fronteira” e “contrabandear literatura ilegal” para a China.

Em 28 de julho de 2021, cinco homens de Fenyang, Shanxi, chamados Zhang Ligong, Zhang Yaowen, Wang Runyun, Wang Shiqiang e Song Shoushan, que haviam participado da conferência de Kuala Lumpur foram detidos por essas acusações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos dias 21 e 22 de novembro de 2021, An Yankui e Zhang Chenghao foram detidos pelo Departamento de Segurança Pública do Condado de Luliang em Fenyang, sob as mesmas acusações. Eles são membros da Igreja Reformada Shanxi Hui Cheng.

De acordo com Bitter Winter, em 28 de dezembro de 2021, a prisão de An Yankui e Zhang Chenghao foi formalizada, e os outros cinco réus foram indiciados em Fenyang.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending