Siga-nos!

mundo

“China prepara o mundo para marca da besta”, diz especialista

Moeda digital prepara o mundo para um único governo.

em

O número da besta é 666, por William Blake.
O número da besta é 666 (Foto: Wikipédia/William Blake)

Especialistas cristãos entraram em estado de alerta depois que a China, o maior regime comunista do mundo, lançou a sua “moeda digital soberana”.

Logo, Gordon Robertson, CEO da Christian Broadcasting Network (CBN), disse que o atual movimento chinês está encaminhando para uma sociedade sem dinheiro, e quer dizer que o mundo inteiro está indo para um controle governamental totalitário.

Para Robertson, isso era só o que faltava para que o povo chinês fosse totalmente controlado e também gerará implicações para o resto do mundo, visto que, temos a profecia bíblica para os finais dos tempos.

Ele também lembrou da passagem que fala que um governo vai proibir a população mundial de comprar caso não tenha uma marca específica – a marca da besta.

“O governo chinês está avançando em muitas frentes para restringir o que sua população pode e não pode fazer. Eles restringem qualquer tipo de discurso político e qualquer discurso que critique seu governo. É definitivamente um repressão”, apontou o CEO.

Na China toda a população já está sendo monitorada, quem não pontua de forma correta não terá permissão para viajar, e isso já está acontecendo. Eles controlam tudo, premiam ou punem seus cidadãos, basta olhar para o que fizeram em Hong Kong nos últimos dois anos.

“Agora imagine que esse mesmo governo agora pode bloquear todo o dinheiro de alguém, e pode fazer isso instantaneamente, de forma que a pessoa não possa comprar ou vender. Isso significa não ter mais o direito de participar no mercado”, alertou.

A moeda digital e os finais dos tempos

De acordo com seu alerta a CBN News, erra quem acha que essa realidade será só na China, pois já tem um grupo de estudos pensando em uma moeda digital nos EUA. “E por que eles estão fazendo isso? Por temerem que a China usurpe os EUA e se torne a moeda mundial, ou seja, aquela que vai assumir o controle”, explicou.

Além disso, ele apontou para o mercado de ações, principalmente dos Bitcoins, que está fazendo pessoas se tornarem milionárias da noite para o dia pelo valor dessas moedas digitais.

Porém a tendência é que essa festa acabe. Assim a China vai esperar para poder fazer um pacto mundial com a moeda digital, como resultado estaremos sujeitos a um governo que pode nos censurar e controlar nossas ações.

Dessa forma, cada vez mais as profecias estão se cumprindo. Robertson lembrou o versículo de Apocalipse 13:16-18: “Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.”

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending