Siga-nos!

mundo

China desenvolve robôs submarinos sem controle humano

Os drones são programados para atacar em bando.

em

Xi Jinping
Xi Jinping (Foto: Reprodução/YouTube)

Há onze anos, a China está desenvolvendo um drone submarino para atacar embarcações, porém esse robô foi projetado para identificar o inimigo e disparar torpedos por decisão própria, ou seja, sem interferência humana.

O objetivo deste projeto que está sendo desenvolvido desde 2010 pela Universidade de Engenharia de Harbin é que os drones patrulhem a 9 metros de profundidade.

De acordo com o chefe da pesquisa, professor Liang Guolong, em declaração ao jornal South China Morning Post, os robôs poderão atacar “em bando” e atingir uma embarcação de vários ângulos ao mesmo tempo.

Curiosamente, a pesquisa foi realizada no local onde separa a China da ilha de Taiwan, país que o regime comunista prometeu “retomar” o quanto antes, inclusive usar a violência se necessário.

A ameaça comunista contra a liberdade tem gerado preocupação de líderes mundiais, enquanto a China tenta impor seu controle em outros países.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending