Siga-nos!

igreja perseguida

China Comunista: igrejas são invadidas por policiais durante culto

Inúmeras igrejas têm reportado abuso de autoridade e violação das leis.

Avatar

em

Cultos domésticos interrompidos na China
Cultos domésticos interrompidos na China (Foto: Reprodução/China AID)

Em 17 de abril, policiais invadiram a Igreja Xunsiding, na cidade de Xiamen, no local onde realizam seus cultos, um espaço alugado dentro do Pacific Rim Hotel.

Os membros relataram que os policiais bloquearam a entrada da sala de conferências e verificaram a temperatura de cada um, anotando seus números de identidade e fotografando.

Uma cristã contou que eles agiram de forma rude com todos: “Qual é o seu nome?”, gritavam os policiais com os membros como se fossem criminosos, disse ela.

Pouco tempo depois a polícia deteve mais de 100 cristãos em uma sala sem acesso a um banheiro.

Abuso de autoridade das forças policiais na China

Outra igreja foi invadida pela polícia chinesa, uma semana depois desse ocorrido, durante o culto da manhã no domingo (25).

Repentinamente os policiais locais atacaram a Igreja Cristã da Colheita do Evangelho da Trindade, levando 8 pessoas presas.

Foram levados para a Delegacia de Polícia de Bantian, os pastores Mao Zhibin e Cao Yuan, os presbíteros Chu Huaiqing, Wu Lixin, Ren Ming e Le Yuan, e mais dois cristãos.

Segundo as informações do China Aid, os pastores disseram que os policiais não apresentaram nenhuma documentação na hora da abordagem, violando a lei, eles questionaram as autoridades, mas mesmo assim foram retirados à força da igreja.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending