Siga-nos!

igreja perseguida

China ameaça pais cristãos sob a educação dos filhos

Se os pais continuarem a praticar a fé, seus filhos não terão direito a um ensino superior.

em

Crianças chinesas estudando
Crianças chinesas estudando (Foto: Direitos Reservados/Deposiphotos)

O governo chinês agora está usando as crianças como espiões de seus próprios pais cristãos, visando destruir a fé e ameaçando o futuro educacional de seus filhos.

Os oficiais do Partido Comunista Chinês (PCC) tem como alvo agora usar as crianças para monitorar os seus pais, segundo o porta-voz da The Voice of the Martyrs USA, Todd Nettleton.

Além disso, os pais cristãos estão sendo ameaçados que se continuarem com sua prática religiosa seus filhos perderão o direito ao ensino superior.

“Eu [falei] no início desta semana com um de meus colegas de trabalho que está envolvido na China há décadas … ele falou sobre como as crianças estão sendo usadas contra seus pais cristãos, e isso está acontecendo de várias maneiras diferentes”, disse Nettleton ao Mission Network News.

Lavagem cerebral nas crianças

As autoridades chinesas fazem perguntas específicas aos filhos mais novos sobre as atividades de seus pais cristãos, pressionando-os a respeito das oportunidades de estudo de seus filhos mais velhos.

“As crianças estão sendo usadas, essencialmente, como espiões contra seus pais. No outro extremo do espectro, os pais que frequentam a igreja são ameaçados com a educação de seus filhos”, acrescentou.

Muitos cristãos na China começaram a retirar os seus filhos das escolas e enviar para igrejas domésticas administradas por suas igrejas, temendo que as crianças sofram uma lavagem cerebral do PCC. Todavia, o governo não reconhece esse tipo de instalação escolar.

Qualquer religião estrangeira na China é vista como uma ameaça às crianças e ao país, para garantir que o PCC continue dominando, a educação é carregada de ideologia e patriotismo do regime comunista, segundo o International Christian Concern.

Trending