Siga-nos!

Mundo Cristão

Chefe de polícia evangeliza presos em delegacia

“Embora eu seja um oficial da lei, também sou cristão e eles sabem disso”, afirma Deon Boudreaux.

Avatar

em

Deon Boudreaux e detentos. (Foto: Reprodução / Klfy)

O chefe da polícia de Port Barre, cidade no estado de Luisiana (EUA), gravou um vídeo onde ele entoa a canção de Hank William dentro da prisão e os prisioneiros o acompanham na cantoria.

Com um violão, Deon Boudreaux, se senta ao lado de dois prisioneiros e eles começam a cantar trechos da música que diz: “Eu vaguei tão sem rumo vida cheia de pecado/ Eu não deixaria meu querido salvador/ em seguida, Jesus veio como um estranho na noite / Louvado seja o Senhor, vi a luz”.

O chefe da polícia acredita que há muitos talentos perdidos atrás das grades, por isso ele faz questão de conhecer cada um dos detentos do pequeno departamento de polícia da cidade que tem pouco mais de 2 mil habitantes.

“Como somos um pequeno departamento de polícia, gosto de passar algum tempo conversando com esses caras e conhecê-los e o que os trouxe até aqui”, disse Boudreaux ao site Klfy.

Ao longo desses anos, o policial percebeu que muitos detentos tiveram contato com a música gospel, mas isso não os impediu de praticar crimes. “Embora eu seja um oficial da lei, também sou cristão e eles sabem disso”, disse ele.

“Eu cumpro a lei mas, ao mesmo tempo, pratico minha fé como Jesus disse em João 13: 34-35”, completou Boudreaux que não só toca e canta com os prisioneiros, como também ministra a Palavra de Deus aos encarcerados.

Publicidade