Siga-nos!

Educação

CGADB funda “Rede Assembleiana de Ensino”

A empresa de ensino foi aprovada por unanimidade durante a 8ª AGE

Avatar

em

Lideranças da CGADB
Lideranças da CGADB. (Foto: Divulgação)

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) instituiu a “Rede Assembleiana de Ensino” (RAE), rede de ensino privada que oferecerá cursos desde o ensino fundamental até cursos de graduação e pós-graduação.

O projeto foi apresentado pelo Conselho de Educação e Cultura (CEC) durante a 8ª AGE que aconteceu em Belém (PA) na última semana, tendo apoio da presidência e membros da Mesa Diretora da CGADB. O projeto contou com aprovação unânime.

Ao explica a RAE, a Convenção diz se tratar de uma empresa vinculada a CGADB, de caráter educacional, cultural, beneficente e assistencial, com autonomia administrativa e financeira com duração por tempo indeterminado, com sede e foro na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

“A RAE tem por finalidades, dentre outras, promover o aprimoramento cultural e intelectual dos membros da CGADB e demais interessados, por meio da criação e manutenção de estabelecimentos de ensino fundamental, médio (Colégio Assembleiano) e também do ensino superior, de Pós-Graduação, Lato e Stricto Sensu (Universidade Assembleiana)”, diz trecho divulgado no site da convenção.

 

Publicidade