Siga-nos!

igreja perseguida

Cerca de 17 missionários americanos são sequestrados no Haiti

Um áudio foi enviado aos EUA pedindo orações para conversão dos membros da gangue armada.

em

Militares do Haiti
Militares do Haiti (Foto: Reprodução/AP)

Um grupo armado no Haiti sequestrou 17 missionários cristãos e seus familiares, incluindo crianças. O crime ocorreu quando eles estavam deixando um orfanato, segundo um ex-diretor de campo do grupo Christian Aid Ministries.

“Homens, mulheres e crianças” ligados ao grupo de ministério de Ajuda Cristã com sede em Ohio, estão sendo mantidos reféns por uma gangue armada perto de Porto Príncipe, de acordo com o The Washington Post.

Um alerta de áudio foi enviado pedindo orações: “O diretor de campo missionário e a embaixada americana estão trabalhando para ver o que pode ser feito. Ore para que os membros da gangue cheguem ao arrependimento e à em Jesus Cristo”.

Aumento de sequestros no Haiti

Depois de visitar um orfanato no sábado, os cristãos foram sequestrados enquanto viajavam em um veículo para Titanyen, na área de Croix des Bouquets. Três menores estão entre eles, segundo a CNN.

“O bem-estar e a segurança dos cidadãos americanos no exterior é uma das maiores prioridades do Departamento de Estado”, disse um porta-voz do Departamento de Estado dos EUA. “Estamos cientes desses relatórios e não temos nada adicional a oferecer no momento”.

Desde janeiro deste ano, pelo menos 628 sequestros foram registrados no Haiti, destes 29 são de estrangeiros, segundo o Centro de Análise e Pesquisa em Direitos Humanos, com sede em Porto Príncipe, reportou o The Christian Post.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending