Siga-nos!

Internacional

10 casais pastorais estavam a bordo de avião que caiu em Cuba

Líderes religiosos regressavam de um retiro na capital Havana

Avatar

Publicado

em

Boeing 737 caiu em Havana - Cuba
Publicidade


O avião modelo Boeing 737, que caiu nesta sexta-feira (18), logo após decolar do aeroporto internacional de Havana, em Cuba, transportava 104 passageiros, além da tripulação. Ele caiu, em chamas, às 12h08, hora local.

Segundo a imprensa cubana, há apenas três mulheres sobreviventes, todas em “estado crítico de saúde”. O voo tinha como destino a província de Holguín, a leste da ilha.

Publicidade

Leia mais...

A Cubana de Aviación – companhia aérea nacional – tem grande parte de sua frota envelhecida, mas de acordo com as primeiras informações, o avião era da empresa italiana Blue Panorama e foi arrendado pela empresa aérea.

A Igreja Nazareno de Cuba anunciou que estavam no voo 10 casais pastorais, que haviam participado de um retiro para líderes na capital e regressavam para suas igrejas, na região de Holguín.

Publicidade

O Diretor Regional da Nazareno, dr. Carlos Sáenz, confirmou as mortes, mas não divulgou os nomes dos pastores e suas esposas. Ele pediu para que os cristãos “se unam em oração por todas as famílias afetadas nesta tragédia. E vamos pedir a Deus paz e força nestes momentos de tanta dificuldade, comoção e dor”. Com informações de Protestante Digital




Gosta do nosso conteúdo? Considere ajudar nosso ministério! Saiba mais em apoia.se/gospelprime


Comente!
Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Trending