Siga-nos!

eventos & conferências

Casa de oração em Jerusalém convoca nações para evento online

O evento acontecerá de 18 a 28 de setembro.

Michael Caceres

em

Jerusalém (Haley Black/Pexels)

A Casa de Oração de Jerusalém para Todas as Nações (JHOPFAN), liderada pelo pastor Tom Hess, promoverá a 27ª “Convocação de Todas as Nações em Jerusalém & o Tour de Atalaias de Israel” online devido a pandemia causada pelo coronavírus.

Anualmente o evento organizado pelo norte-americano reúne líderes de mais de 150 países do mundo em um clamor pelo diretamente de Israel, mas neste ano não foi possível realizar o evento presencial por conta da covid-19. Porém, a casa de oração realizará um evento pela internet.

A convocação online deste ano terá duração de 10 dias, com ministrações, períodos de oração interativos e oficinas de diversos temas, tais como: Negócios, Dança, Mulheres, Taças & Harpas 24/7, Multiplicação apostólica, Geração de Josué, Aliyah (chamado para Israel), Cura, Profético, Crianças e Estrada para Isaías 19.

O evento acontecerá de 18 a 28 de setembro, com o tema: “O Rei Atravessa os Portões para Jerusalém – Preparando o Caminho para o Rei da Glória”. As inscrições podem ser feitas online individualmente ou em grupos de 10 pessoas ou mais, que são denominadas como “tribos”.

Serão diversos preletores e cantores convidados, incluindo a cantora Ana Paula Valadão e o pastor Joel Engel, representando o Brasil no evento. O pastor André Valadão, da Lagoinha Orlando Church. Entre os preletores também aparece Cindy Jacobs, conhecida por suas profecias sobre o Brasil, como também outros nomes internacionais.

Preletores e cantores convidados (Reprodução)

Casa de Oração

Tom Hess está em Jerusalém desde 1987, quando mudou-se com sua esposa Kate para a Terra Santa, estabelecendo uma casa de orações ininterruptas, chamadas no Brasil de oração 24/7. Em 1999, depois de ficar conhecido no mundo, Hess fez sua primeira convocação internacional.

O pastor trabalha arduamente para estabelecer vigílias de oração 24 horas em todo o mundo, formando alianças com diversos ministérios e mantendo em Jerusalém representantes de diversos países que oram em favor das nações.Na Terra Santa a oração é distribuída pelos 12 portões de Jerusalém: Portão Novo, Portão do Monte Samuel, Portão de Damasco, Portão de Betel, Portão dos Leões, Portão Dourado, Portão de Betânia, Portão do Monte Sião, Portão de Belém, Portão Ein Kerem, Portão de Mevasseret e Portão de Jaffa.

Serviço:
Convocação Online Para Todas as Nações
Data: De 18 a 28 de setembro de 2020
Local: Online
Informações: [email protected]
Site: jhopfan.org

Trending