cultura

Cantora sobrevive a acidente de carro, onde apenas seu banco e Bíblia ficaram intactos

Patrícia Romania testemunhou um grande milagre de Deus e sofreu apenas ferimentos leves.

em

Patrícia Romania (Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite da última quinta-feira (30), a cantora cristã Patrícia Romania, de 32 anos, sobreviveu a um grave acidente de carro depois que colidiu com a traseira de um caminhão na Rodovia Antônio machado Sant’Anna (SP-255), entre Américo Brasiliense e Araraquara em SP.

Deus deu um grande livramento para Patrícia, ela mostrou na sua conta do Instagram que sofreu apenas ferimentos leves e Deus cuidou dela em todos os detalhes.

A cantora foi tirada inconsciente do carro por um pastor e depois ela foi levada pela ambulância a um hospital perto do acidente, local onde sua prima estava de plantão. “Então o Senhor foi cuidando dos mínimos detalhes”.

Além disso, ela contou que o seu carro ficou totalmente destruído após a colisão, somente o banco dela, a Bíblia e a “Cartas para Deus “ que estava em cima do banco ficaram intactos, de resto, não sobrou nada.

“Deus operou um milagre na minha vida”, testemunhou.

A Polícia Rodoviária informou que Patrícia estava em um veículo Honda HRV quando colidiu na traseira de um caminhão baú sem carga, ficando com ferimentos no rosto e nos braços. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Trending

Sair da versão mobile