Siga-nos!

cultura

“Invocarei O Nome”: Fabrícia Maira aposta no lúdico em novo videoclipe

Cantora apresenta mais um trabalho autoral focado em evangelismo.

Michael Caceres

em

Cantora Fabrícia Maia

Aos 35 anos, a cantora Fabrícia Maira está lançando o novo single “Invocarei O Nome”, o quinto trabalho divulgado somente neste ano e mais um que é de sua autoria.

O lançamento segue a mesma linha dos sucessos “Ide” e “Nada Temerei”, buscando trazer reflexão sobre arrependimento e evangelização.

Fabrícia diz sentir que existe uma urgência em falar sobre arrependimento e que busca em Deus maneiras de compartilhar o Evangelho com pessoas que precisam ouvir.

“Vejo uma urgência enorme em falar de arrependimento, conversão e sobre a volta de Jesus. Tenho buscado em Deus, formas de levar o Evangelho de Jesus às pessoas que precisam ouvir”, disse.

O fato de ter sido um ano atípico levou Fabrícia Maira a iniciar uma mudança em seu estilo musical, com a composição de uma nova canção que lhe remonta as origens, quando seu foco era músicas de cunho evangelísticos. Ela diz que vive  um “novo começo”.

“Estava fazendo meus clipes da forma errada, desde criança minhas músicas nunca foram congregacionais, mesmo que eu quisesse, todas elas eram para quem está fora da igreja“, disse.

Ela afirmou também que sente falta das pessoas sendo alcançadas por Deus e que o foco de suas músicas sempre foi Deus e estas pessoas e, por isso, ela afirma que decidiu “caminhar do lado certo” do chamado que Deus lhe confiou, a fim de agradá-Lo.

“Sinto falta de muitas pessoas do lado de dentro. Estou falando de homossexuais, mães solteiras, pessoas divorciadas, alcoólatras, prostitutas, entre outros. Sempre fiz minhas músicas pensando em Deus e nestas pessoas, sou tão falha quanto qualquer um. Então, decidi caminhar do lado certo do meu chamado e, acima de tudo, agradar a Deus”, disse.

Links
Site oficial: www.fabriciamaira.com.br
Instagram: www.instagram.com/fabriciamaira
Youtube:  www.youtube.com/fabriciamaira

Trending