Siga-nos!

Entretenimento

Cantora de forró sugere leitura da Bíblia no Encontro com Fátima Bernardes

Na visão de Márcia Felipe, a Bíblia é um “Livro completo”

Publicado

em



Graça & Paz! Antes de ler este conteúdo, gostaríamos que você participasse de uma rápida pesquisa sobre o portal. Não levará 1 minuto 😊 Clique aqui e responda rápido!


Durante sua participação no programa “Encontro”, na Rede Globo, a cantora de forró Márcia Felipe sugeriu que as escolas incentivassem a leitura da Bíblia para combater os baixos índices de leitura no país.

“Quero fazer uma indicação! Está todo mundo falando sobre leitura, eu também gosto, eu acho que o nosso país deveria fazer uma adaptação, até nos colégios também, e para todos vocês e para todo mundo, que seria o livro da Bíblia”, disse.

O programa apresentado por Fátima Bernardes debatia as estatísticas de que 44% dos brasileiros simplesmente não possuem o hábito de ler.

Márcia acredita que a Bíblia é um “livro completo” e além de ser “um guia”, também pode ser “educativo”. “Lá tem pra edificar, tem pra educar, pra ser seu guia, tem pra tudo e é um livro muito bacana. Sei que todo mundo se interessa pelo amor, pelas aventuras e por tudo, e a Bíblia é um livro completo”, afirmou.

Fátima interrompeu a cantora e fez uma observação. “Mesmo as pessoas que muitas vezes seguem religiosamente, não conhecem o texto, né?”

Márcia retrucou dizendo que a Bíblia não está ligada a uma religião. “A Bíblia não é religião, a Bíblia é amor, e Deus só quer realmente nos edificar, nos beneficiar, então eu deixo aqui a minha dica pra vocês”, concluiu.



Publicidade
Publicidade