Siga-nos!

vida cristã

Cantora cristã é criticada por planejar “casamento” lésbico de sobrinha

Franklin Graham criticou posicionamento de cantora cristã, denunciando homossexualidade como pecado.

em

Amy Grant (Foto: Reprodução/Divulgação)

Recentemente o pastor Franklin Graham denunciou a homossexualidade como um pecado, criticando a posição da cantora cristã Amy Grant após anunciar que ela e seu marido planejam organizar o casamento de sua sobrinha com outra mulher em sua fazenda.

“Deus define o que é pecado, não nós; e a Sua Palavra é clara de que a homossexualidade é pecado”, escreveu Graham em uma publicação.

Nesse sentido, Graham contestou o fato de Grant dizer em um artigo que “Jesus, reduziu a duas coisas: amar a Deus e amarmos uns aos outros”, revelando sobre os planos dela e do marido para realizar o casamento homossexual de sua sobrinha.

Sendo assim, Graham concordou que Deus chama os cristãos a amarem-se uns aos outros, no entanto, citou João 14:15 para destacar que amar o Senhor significa obedecê-Lo.

“Todos pecamos, e para termos um relacionamento com Deus e passarmos a eternidade com Ele no Céu, devemos abandonar o nosso pecado e depositar a nossa fé no Seu Filho, Jesus Cristo, que veio à terra para morrer pelos nossos pecados”, escreveu Graham.

Além disso, citando Atos 3:19, Graham afirmou que a Bíblia apela às pessoas para que se arrependam dos seus pecados a Deus, para que os seus pecados sejam exterminados.

“Para mim, amar os outros também significa cuidar das suas almas e onde passarão a eternidade. Significa amar suficientemente as pessoas para lhes dizer a verdade a partir da Palavra de Deus. A autoridade da Palavra de Deus é algo em que nunca podemos transigir”, afirmou.

Segundo Christian Today, Grant tornou-se a primeira estrela da música cristã contemporânea a receber as Honras do Kennedy Center no início deste mês. Grant revelou que sua reação ao saber sobre a sexualidade de sua sobrinha foi pensar nela como uma “dádiva” para toda sua família.

“Honestamente, de uma perspectiva de fé, digo sempre: ‘Jesus, você acabou de reduzir a duas coisas: amar a Deus e amarmo-nos um ao outro. Quer dizer, ei – isso é muito simples”, disse Grant.

Trending